Considerando que a Diamond Paper realiza venda de produtos e serviços pela Internet e o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Diamond Paper em seu site; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site (www.diamondpaper.com.br).

I. DA CONFIDENCIALIDADE:

É de responsabilidade da Diamond Paper a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através de um ambiente totalmente seguro, preservando a privacidade de nossos clientes.

II. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC):

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para vendas@diamondpaper.com.br, todos disponibilizados em nosso em nosso site.

III. POLÍTICA DE ENTREGA:

Neste momento, trabalhamos apenas com os serviços disponibilizados pelos Correios (Sedex e PAC), com a possibilidade, ainda, de retirar seu pedido no local da empresa. Nada nos impede de trabalhar ou enviar seus pedidos por outras transportadoras, porém, sempre visando a satisfação do nosso cliente. Informamos que compras efetuadas por pessoas jurídicas também poderão ser entregues através de outras transportadoras.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Diamond Paper.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Diamond Paper envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

A Diamond Paper não autoriza a transportadora contratada a: entrar no domicílio; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

IV. DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: – o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor; – em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Diamond Paper na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os seus acessórios.

V. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução do seu pedido (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e tags fixadas, sem violação e/ou indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios caso tenha.
No atacado a troca é apenas do pedido integral, não fazemos troca parcial de produtos.

Você pode solicitar a devolução,é pelo e-mail vendas@diamondpaper.com.br e colocar o numero do pedido.

Atenção: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete.
Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio para troca e reenvio serão arcados pelo cliente.
Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Segredo Lacrado arca com as despesas do frete.

VI. FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:

Atualmente, trabalhamos com a opção de pagamento pelo sistema Mercado Pago, que é um sistema interno do site, aceitando como forma de pagamento diversos cartões de crédito, bem como boleto bancário, para pagamento à vista. Optamos pelo Mercado Pago por ser uma das formas mais seguras para compras via internet.

Suas compras podem ser parceladas, com ou sem juros, a depender do valor e quantidade de vezes selecionada.

VII. PRAZOS DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO:

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, entraremos em contato com o comprador.

Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.